domingo, 30 de setembro de 2012

2ª Exposição Artesanal.

 Barracão Dito Micuim(antigo barracão da FEPASA)
 Este é o cabide que Minha amiga e professora Elis Sete fez para eu colocar meu Panô,que diga-se de passagem ficou lindo.

 Panôs Márcia Jurema e Carla Favaro.
 Colcha de casal Execução Carla Favaro.
 Toalha de mesa : execução Vera.
 Galinha Cocota,execução minha.galinha gorda
 galinha gorda maior execução Carla e a menor execução minha.
 Santo António execução Carla.
 Frasqueira(Carla Favaro)
 Não podia faltar meu cozinheiro feito por mim que é muito charmoso.
 Buquê de noivas de Santo António execução Carla.
 Eu e Carla.
 Tecelã D.Isabel : este tear é feito com material reciclável pelo marido dela,juntos eles fazem lindos tapetes do tamanho que a pessoa preferir,eles são de Porto ferreira e são muito legais.
 Raquel,trabalha com customização em jeans,para a promoção social.
 Artesãs de Pirassununga
 Márcia Custodio e sua amiga também artesãs de Pirassununga.
 Carrinhos feitos 100% a mão pelo Sr António,prova de que o amor pelo artesanato não existe idade e barreiras basta querer e gostar.
 Sr António(uma gracinha de pessoa)
Mais uma exposição que participei juntamente com minha professora Carla Favaro,em novembro teremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário