quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amigas e pessoas queridas.

avental feito por mim,aplicação tirada da revista.

ursa Sophia da minha filha

modelos de porta-lenços.


estojo de bolsa -kit-higiene

uma amiga de minha  mãe me passou este modelo.

 apliquei e bordei esta roupinha de bebê, adoro enxoval de criança.

esta foi a primeira coelha que fiz e dei de presente de Páscoa para minha  filha.

mais kit-higiene de bolsa.

porta-celular

porta-lenço descartável,lixeirinha de carro e porta papel-higiênico:(kit de carro)


adoro fazer fuxico,principalmente florzinhas,são muito fofas e delicadas.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" 
Esta é a frase mais verdadeira que já li pois quando resolvi  arriscar a dar  aulas
 de artesanato, fiquei insegura e até mesmo com um certo medo,mas aí essa frase apareceu em minhas mãos quando estava  organizando  em minha casa umas gavetas,documentos e papéis.
Aí  vi que o que estava me faltando naquela hora como  incentivo,eu acabara de ler, resolvi dar o meu primeiro passo. Estou realmente aprendendo muito mais do que ensinando e agradeço a Deus por colocar essas minha
alunas tão abençoadas e iluminadas em meu caminho.


Ótima sugestão para presente,o saquinho já é a própria embalagem.

Um comentário:

  1. Amiga seu blog esta showwww, estarei sempre por aqui, vendo as novidades para a prôxima aula.

    Que Deus continue te abençoando e Nossa Senhora iluminando sempre seus caminhos.

    bjus...te amo muito, vc é muito importante pra mim!!

    Tenha um lindo fim de Semana!!!

    Ale!!!!

    ResponderExcluir